A tentativa de homicídio aconteceu na Rua H, Sub esquina com T-20 Bairro BNH, por volta das 23h30, desta terça-feira(04). O proprietário de um bar conhecido como “Bar do Malão”, estava fechando o comércio quando chegou dois homens em uma motocicleta, o carona desceu da motocicleta correndo e sacou uma pistola e começou a disparar.
O proprietário do bar identificado como Waldevi Alves Ferreira de 48 anos, mais conhecido como Malão, tentou fechar a porta enquanto o atirador disparava. Foram ouvidos por testemunha, pelo menos 10 disparos que acertou a vítima por três veses, uma na perna direita, esquerda e um estilhaço que ficou alojado na clavícula direita.
Uma guarnição da policia militar esteve no local, enquanto outras realizaram patrulhamento na intenção de capturar os atiradores.
No local foram encontrados pelo menos oito capsulas de calibre .380 e alguns projéteis, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.
Waldevi Alves foi socorrido ao HM pelos bombeiros e submetido a uma cirurgia para retirar os projéteis. De acordo com a equipe médica, ele não corre risco de morte.
Matéria: plantaocentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário