sábado, 15 de março de 2014

Alvorada - Povo vai as ruas contra prefeito Raniery e promove grande manifestação - a situação está ficando insustentável para o prefeito

A população de Alvorada do Oeste foi às ruas para demonstrar sua insatisfação com a administração do prefeito Raniery.
Hoje (14), deve ter tido cara de "sexta-feira 13" para o prefeito Raniery Fabris.
O motivo é que a população já indignada com sua péssima gestão se vestiu de coragem e levou para as ruas a real imagem do Município, com seus gritos dando voz aos munícipes que gostariam de ter participado, sendo prejudicados pelo horário da manifestação que ocorreu em horário comercial.
O número de manifestantes como pode ser observado nas fotos foi expressivo.
Essa foi a segunda manifestação em menos de 15 dias contra a administração do prefeito Raniery, que não consegue mais se impor perante a população que não acredita nos compromissos que ele assume, pois não tem o hábito de honrá-los.
Raniery foi eleito embaixo da esperança de que os seus métodos administrativos e a forma de conduzir o município apagaria o passado de percalços da administração anterior, mas, ao contrário, tem provocado saudade.
Ele criou muita expectativa junto à população. Prometeu o que não tinha como cumprir: empregos, benefícios pessoais, como palanques de cimento para todos os produtores rurais;  médicos especialistas e qualidade no atendimento à saúde; estradas boas; melhorias na educação e muitas outras coisas.
O agora prefeito Raniery, como candidato, em seu jingle de campanha fazia entoar pelos quatro cantos do município que "todo mundo é 11". Ele conseguiu conquistar a população que acreditou nas suas promessas e o elegeu com uma expressiva votação, mas, quando se sabe, promessas inexequíveis e propostas impossíveis, não passam de mentiras e de estelionato eleitoral.
As transformações prometidas não aconteceram. As promessas não são cumpridas e as propostas estão longe de serem transformadas em realizações. Por isso a insatisfação da população.
Os moradores rurais não têm estradas e pontes para transitarem. As aulas da rede municipal ainda não começaram e ninguém sabe quando começarão (e se começarão). As melhorias na saúde até agora ficaram nas promessas, o que não é diferente nas outras áreas.
Os alvoradenses não acreditam mais na palavra do prefeito Raniery nem de seus assessores. Ele não tem conseguido honrar o que compromete, como no caso do início das aulas que começariam no dia 10 de março, conforme havia prometido na  manifestação anterior.
Na manifestação de hoje, o que não faltou foram insultos à administração e ao prefeito Raniery pronunciados em um carro de som postado em frente da prefeitura e de cartazes, o que foi registrado por esse site.https://www.youtube.com/watch?v=Co_ha_Vi8pc
É vergonhoso. Em menos de 15 meses de mandato, Raniery já coleciona diversos escândalos e protestos em sua gestão, conforme o Alvonotícias vem noticiando. A situação do prefeito está ficando insustentável.
A população prometeu que se a situação do município não for contornada as manifestações continuarão!
fonte: ALVONOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário