Na noite de domingo, 23/03, por volta das 21h55, a PM prendeu dois infratores em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e munições, quando realizava uma abordagem no "bar do Sadam" localizado na Avenida Guaporé, Setor 5, em Ariquemes.
A Central de Operações da PM em Ariquemes recebeu uma solicitação através do telefone de emergência 190, dando conta de que no referido endereço, estava ocorrendo consumo de bebida alcoólica por menores de idade.
De posse da solicitação, a Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelo Cabo PM Almeida e os Soldados J. Martins e Filho, com apoio de mais duas equipes policiais, se deslocaram até o endereço, após a abordagem nos ocupantes do estabelecimento, foi encontrado dentro de uma bolsa de propriedade de Rosilene de Oliveira Campos, 19 anos, uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Ao ser questionada sobre a arma, Rosilene disse que era sua, porém o indivíduo identificado como Lucas Oliveira de Alcântara, 21 anos, o qual se identificou como sendo marido de Rosilene, disse para os Policiais Militares, que na verdade a arma era sua, pois estava sofrendo ameaças, então adquiriu a arma.
Diante dos fatos, ambos os infratores receberam voz de prisão, e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados juntamente com a arma apreendida, onde foi constatado que Lucas já somava outros registros policias, por dano ao patrimônio público, veículo adulterado e roubo à estabelecimento comercial.
Com esta ocorrência, somente este ano de 2014, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 30 armas de fogo apreendidas. Fato que tem contribuído para a redução dos índices de violência, aumentando da segurança no Vale do Jamary.
Fonte:pm.ro.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário