O triplo homicídio aconteceu por volta das 4h da manhã de Sexta-Feira, 28 de março, em uma casa de prostituição que fica na Avenida 2000, esquina com a Rua dos Cajueiro na cidade de
Colniza MT.
Segundo testemunhas, um homem chegou na casa de prostituição portando faca e uma arma de fogo e logo começou uma grande confusão envolvendo varias pessoas, durante a briga três pessoas ficaram feridas, duas vítimas morreram no local e a terceira foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os dois homem que morreram no local eram primos e foram identificados como, Geilson José Ferreira, 26 anos e Linaldo Dias do Nascimento, 38 ano. A terceira vítima era um adolescente de 17 anos identificado como Ueliton Gomes Amorim que segundo testemunhas ele havia tentado evitar a confusão e também ficou ferido e morreu em seguida.
Ainda não foram informadas as causas da confusão, mas a Polícia Civil de Colniza está investigando o caso e acredita que possa ser por ciúmes. Em menos de uma semana 05 pessoas foram executadas em Coloniza, a população está apavorada com tanta violência.
Segundo familiares, Geilson José Ferreira, 26 anos e Linaldo Dias do Nascimento, 38 anos, eram de Ji Paraná e a pouco tempo haviam se mudado para Colniza MT.
Matéria: plantaocentral.com.br/Fotos: o pantanal online
Nenhum comentário:
Postar um comentário