Na noite de sábado (08) por volta das 21horas, após uma denúncia que um elemento identificado por Ataélio Lima dos reis cujo já tem passagem policial pelo crime de tentativa contra a vida, estaria deslocando-se até a residência de seu irmão com uma faca para um acerto de contas.
Prontamente políciais conseguiram interceptar o acusado chegando na residência localizada na Rua Airton Senna onde segundo informações seria o local que iria acontecer a possível tragédia.
Foi pedido ao acusado que deitasse no chão para que fosse revistado onde o mesmo ignorou ao pedido e tentou resistir com uma faca que estava na cintura e que um dos policiais agarrou-se com a o acusado no intuito de tirar a faca de sua mão. Sendo preciso dois tiros de arma não letal (tiro de borracha) para que o elemento fosse preso e não atentasse contra a vida dos policiais.
O acusado Ataéli foi removido ao Hospital Regional onde foi prestado socorro médico e depois apresentado na delagacia por porte de arma branca e resistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário