segunda-feira, 31 de março de 2014

Incêndio: Casa da Prefeitura é consumida por chamas; incêndio pode ter sido criminos

Na tarde do último sábado (29), por volta das 16h, uma residência começou a ser consumida pelas chamas de um incêndio, que pode ter ocorrido de forma proposital e criminosa.


A casa em questão, localizada na Rua Otávio Rodrigues de matos, pertence à Prefeitura Municipal, e era habitada por duas pessoas, que fizeram uma divisão na residência: na parte da frente residia uma mulher conhecida como Luciana (“tucandira”), e na parte de trás, uma mulher que não quis ser identificada pelo nome.

A policia Militar foi acionada para acompanhar a situação. Os PM’s chamaram o corpo de bombeiros, que quando chegou ao local, a casa e quase todos os objetos e mobílias, tinham sido queimados; sendo salvos somente uma botija de gás e uma bolsa feminina com pertences pessoais.
A pericia técnica, segundo o Boletim Policial, embora tenha sido solicitada, não compareceu.

Por volta do horário citado, a mulher que residia na parte de trás da casa, segundo informações da policia, estava lavando louça quando um homem, de nome Jose Antonio, chegou ao local perguntando por Luciana, como a mulher não soube responder onde estava à moça procurada, seu Antonio deixou o local, portando cigarros e um isqueiro. Minutos depois, outro homem chegou ao local dizendo que a casa estava pegando fogo na parte da frente.

O senhor Antonio, considerado suspeito de ter posto fogo na casa, não foi localizado para prestar esclarecimento, nem tão pouco a Luciana, que residia no comado da frente da casa.

A mulher que residia na parte de trás da casa incendiada, além perder tudo, teve de ser acolhida na residência de amigos.

Matéria: Fernando Pereira
Fotos: Gederson Bezerra




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário