O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h00, em um bar, localizado na Rua T-21 com a Avenida Maringá. Segundo a polícia, três amigos ingeriam bebida alcoólica em uma das mesas do comércio quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com pistolas. Sem dar tempo para as vítimas, os criminosos começaram a atirar contra os jovens.
Ednaldo Pereira do Nascimento, 33 anos, que estava sentado de costas para a rua foi alvejado por cinco disparos e morreu na hora. Já a segunda vítima fatal, Alexandre Alves de Souza, mais conhecido no mundo do crime como "Camundongo", também foi baleado enquanto estava sentado, porém ele conseguiu correr para a cozinha do bar, mas foi alcançado e morto por um dos assassinos.
Populares também informaram aos policiais que uma terceira pessoa que estava na mesa, conseguiu fugir baleada. Esta pessoa teria sacado um revólver e corrido para o meio da rua. Porém, até o fechamento desta matéria, esta suposta vítima não foi localizada.
O Delegado Titular da 2ª DP, Dr. Cristiano Mattos, juntamente com o Chefe do Sevic, APC Saulo e uma equipe de peritos, compareceram no local e recolheram pelo menos treze cápsulas de pistola calibre .380. Todo o material foi apreendido e será periciado.
Um veículo Uno, de placas NDC 2073, pertencente ao Ednaldo Pereira também foi conduzido a Delegacia de Polícia para averiguações.
Tanto Ednaldo Pereira como o Alexandre Alves, vulgo "Camundongo", possui várias passagens pela justiça.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário