A deputada Glaucione Rodrigues (PSDC) apresentou na Assembleia Legislativa projeto de lei com o propósito de declarar como de utilidade pública a Associação dos Produtores Rurais Bandeira Branca que tem sede estabelecida no município de Presidente Médici.
Constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e econômicos, que objetiva promover a defesa dos direitos sociais e culturais, sem distinção de raça, credo, cor ou partido político, fundada no dia 06 de julho de 1990, a Associação Bandeira Branca, segundo a deputada Glaucione, atua em atividades de organizações associativas ligadas a cultura e a arte, atendendo todos os produtores rurais. “Por conta disso, merece a declaração de utilidade pública em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol da sociedade”, esclarece a parlamentar.
Glaucione Rodrigues informou ainda que a Associação Bandeira Branca, para alcançar seus objetivos, mantém sua sede administrativa na BR 364, quilômetro 22, distrito de Bandeira Branca, com a finalidade do desenvolvimento e novas tecnologias de produção e assistência técnica, além de compras coletivas de insumos destinados a produção dos associados. “Além de efetuar a captação de recursos por meio de celebração de convênios e parcerias público-privadas para a execução de seus projetos junto à sociedade, fazendo com que haja maior inclusão das camadas sociais. Todos os recursos que mantêm a Associação dos Produtores Rurais Bandeira Branca vem por meio de participação financeira dos associados, convênios e contratos e acordos celebrados. Diante do exposto, achamos justa a declaração de utilidade pública a essa entidade sediada no município de Presidente Médici. Acreditamos na aprovação do projeto de lei pelos parlamentares”, completou a deputada Glaucione Rodrigues.
Fonte: ALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário