sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após confusão trabalhador de Ji-Paraná é assassinado violentamente, em Seringueiras; Vítima foi carbonizada

O município de Seringueiras esta passando por um período muito perigoso nestes últimos dias, desta vez, o fato ocorrido foi na fazenda conhecida como “Fazenda do Mario Piloto”, na linha 22C, setor Manoel Correia.

Segundo informações de testemunhas, na noite desta ultima terça-feira (13), um grupo de cinco trabalhadores vindos da cidade de Ji-Paraná, trabalhava na fazenda do Mario Piloto, quando na noite desta terça-feira, por volta das dez horas da noite, dois, dos cinco trabalhadores começaram a ingerir bebidas alcóolicas. O chefe do grupo não contente com o fato, tentou interpelar Sebastião Garcia Firmiano (NEM) e Rafael (POPO) para que parassem de ingerir as bebidas. Popo e Nem não aceitaram a interpelação do chefe da equipe José Pereira Barbosa, e iniciaram uma discussão. Segundo os outros dois do grupo, Jonas Antunes e Paulo Barbosa da Silva, ainda tentaram separar a briga dos três, porém sem sucesso.

Durante a briga, tábuas e a própria porta da casa foram arrancadas por Nem e POPO, que agrediam José Pereira Barbosa, panelas foram espalhadas do lado de fora durante a discussão.

Segundo Jonas Antunes e Paulo Barbosa da Silva, "Nem e o Popo" usaram de faca, foice e até mesmo um machado para executar José Pereira, mesmo dilacerando o corpo de José Barbosa Nem e o Popo retiram gasolina da motor-serra que se encontrava na área da casa e atearam fogo no corpo e alguns documentos de José Pereira Barbosa. Depois, fugiram do crime pelo rio São Miguel a um local de precário acesso.

Além de José Pereira Barbosa que foi assassinado na discussão, Paulo Roberto da Silva teve lesões na cabeça e nas costas do lado direito e Jonas Antunes teve apenas lesões na orelha do lado direito.

A polícia militar, Polícia Civil e a pericia estiveram no local do fato para os trabalhos de praxes.
Já na noite de ontem, dia 14, por volta das 10 horas, uma informação via Central de Operações, dava conta de que Sebastião Garcia Firmiano, acusado da autoria do homicídio, estaria na fazenda do Mario Piloto e estava disposto a se entregar para a polícia. Uma guarnição da PM se dirigiu até a fazenda e conduziu Sebastião Garcia para a delegacia de polícia civil local, onde, após ser ouvido, foi liberado. Sebastião Garcia Firmiano (NEM), acusado do homicídio confirmou a participação de seu amigo Rafael (POPO).

Matéria:alvonoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário