segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Briga por causa de R$ 10 reais termina em morte; Assassinos retornam à cena do crime e são presos

O crime aconteceu por volta das 03h30, no Bar “Roda Viva”, localizado ao lado do antigo posto Texaco, na saída para Presidente Médici, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com uma testemunha, a vítima, identificada como Abel Correia da Silva,   e mais quatro pessoas, entre eles dois homossexuais, discutiam sobre o valor de uma  “suruba” e, em dado momento, a vítima topou em pagar o valor de R$ 10,00 pela sua parte na  orgia. Depois, foram para um canto escuro da Rua Santa Clara.

Passados alguns minutos, a vítima voltou para o bar correndo e pedindo socorro. Em seguida, caiu ao solo, toda ensanguentada. A testemunha afirmou à Polícia que avistou dois homens, identificados como Érico de Souza Teixeira e Rodrigo Filho de Araujo, correndo atrás da vítima.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros  prontamente compareceu  no local e conduziu a vítima, ainda com vida, ao HM, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro.

Depois de algum tempo, Érico  e Rodrigo retornaram ao Bar e começara a agir como se nada houve acontecido. Uma guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e os conduziu até a 1ª DP para esclarecimentos.

Na delegacia, a dupla confirmou a veracidade sobre a história contada sobre a "suruba", porém não confessaram o crime. Todos os envolvidos nesta ocorrência são usuários de drogas.

Matéria:comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/Anderson de Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário