quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Falta de sinalização quase causa tragédia na 429, entrada de Porto Murtinho

Mais um registro de acidente nas obras inacabadas dos bueiros, pontes e pontilhões ao longo da Br 429, foi flagrado pela reportagem doJornal Correio do Vale,
desta vez próximo a entrada de Porto Murtinho, á aproximadamente doze quilômetros de São Francisco do Guaporé, um veículo da marca Fiat, praticamente zero quilometro, uma vez que seu velocímetro marcava na ocasião pouco mais de seiscentos quilômetros rodados, quase caiu nas águas do igarapé Cautarinho, que corta a rodovia naquele ponto.
Tudo indica que o condutor assustou-se ao ver o fim do asfalto, perdeu a direção, bateu no barranco, derrapando e indo parar quase dentro da água. Por sorte, aparentemente não houve feridos. Nossa reportagem fez os registros de imagens mas, não pode obter maiores informações, uma vez que o condutor ou ocupantes do veículo acidentado não estavam no local. 
Registramos o fato como uma alerta aos condutores que trafegam por esta rodovia da necessidade de atenção redobrada, ante as armadilhas que estes pontos apresentam e fica aqui o alerta ao DNIT que vidas estão em jogo nesta espera pelo términos das obras.


Fonte: Jornal Correio do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário