sábado, 10 de agosto de 2013

Maior leilão de veículos começa nesta segunda-feira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), através da Comissão de Leilões de Ji-Paraná, começa na manhã desta segunda-feira o maior leilão de veículos da região central do Estado com mais de 700 lotes disponibilizados a comunidade. O leilão tem início previsto para ás 9h no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), localizado na rua, Seis de Maio bairro, Centro do primeiro distrito deste município.
De acordo com o presidente da comissão, Giordano Leão a maioria dos veículos levados a leilão, a partir desta segunda-feira/12, estão apreendidos há mais de 90 dias (três meses) em consequência de diversas irregularidades. Ele garantiu que todos os proprietários foram antecipadamente notificados para que pudessem, com antecedência, ter condições de evitar o leilão do referido bem. “Pouca foi á procura pelos proprietários desses veículos”, afirmou.

Ainda segundo, Giordano Leão a visitação pública aos lotes a serem leiloados começou na quita-feira (1/8), proporcionando grande movimento no pátio do Posto de Atendimento do Detran localizado na rua, Aracaju com rua, T-2 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná. Ele também lembrou que os veículos a serem leiloados são resultados de apreensões realizadas em operações de abordagens nas cidades de Ministro Andreazza, Seringueiras, Alvorada D’Oeste, Presidente Médici, Ouro Preto D’Oeste e Ji-Paraná.
Para participar do leilão de veículos apreendidos e/ou removidos, os interessados podem comparecer munidos de documentos pessoais como Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG) e Comprovante de Residência (CR). Giordano Leão ainda lembrou que o pagamento dos bens arrematados será feito através de deposito bancário, e o veículo somente será entregue, quando da confirmação do pagamento. Os veículos com placas de outros estados serão leiloados como sucatas. O leilão do Detran, em Ji-Paraná, começa nesta segunda-feira e se estenderá até a quinta-feira, 15.
Fonte:J. Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário