O grupo integrado da polícia civil e polícia militar continua intensificando as ações para prender os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Machadinho na última sexta-feira (09). Na manhã desta quarta-feira (14) a PM prendeu mais dois acusados de integrar a quadrilha.
Os suspeitos foram presos em um hotel em Machadinho, com eles foram encontradas roupas camufladas, semelhantes as utilizadas pelos assaltantes. Até o momento do fechamento desta matéria não havia sido divulgada a identificação dos detidos.
No momento da prisão dos dois elementos a polícia recebeu um telefonema anônimo informando um possível assalto a agência dos Correios. O alarme era falso e a polícia acredita que o telefonema tinha a intenção de atrapalhar a prisão.
A polícia começou a desarticular a quadrilha com a prisão de Eliel Barbosa Santos, residente no Bairro Primavera, em Ji-Paraná. De acordo com informações, Eliel já possui passagens por “Roubo” e “Receptação”.
A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (12) quando o mesmo tentava chegar até Jarú em um taxi. Depois da primeira prisão a polícia chegou ao segundo acusado, um sargento da polícia militar que foi preso em um sítio próximo ao distrito de Guatá/MT. O Sargento da reserva Delmar Luiz Telkenfoi detido dentro de um pequeno acampamento feito provisoriamente em uma área de mata, próximo ao Distrito de Guatá.
Dentro do sítio de propriedade do policial foi encontrada uma grande quantidade de cartuchos calibre 12; espingardas sem registros; várias máscaras, do tipo “balaclava” e roupas camufladas. Também foi encontrada alguns produtos para sobrevivência no mato.
De acordo com as investigações existem fatos que ligam todos os acusados e a polícia trabalha com a possibilidade de realizar mais prisões nas próximas horas.
Até o momento o dinheiro levado no assalto, cerca de 1,5 milhões de reais ainda não foi recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário