terça-feira, 1 de setembro de 2015

PM cumpre mandados de prisões contra proprietário de site que usava nome falso

Desde que chegou a Guajará-Mirim dizia se chamar Alex, mesmo sendo descoberto sua identificação e mandados, o mesmo negava e dizia ser inocente.
Ao total haviam dois mandados de prisões contra o proprietário de sites no município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, cumpridos na noite desta segunda-feira (31) por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar.
Alex Guimarães usava esse nome desde que chegou há uns dois anos atrás no município, os mandados de prisões não eram cumpridos devido o mesmo tentar driblar a justiça, que na verdade seu nome é Alessandro Ferreira Guimarães, fato este comprovado durante a revista ao mesmo, que usava documentos falsos.
De acordo com a PM, os mandados foram informados para a Central de Operações que Alex usava nomes e documentos falsos. Alessandro foi abordado na Avenida Duque de Caxias com XV de Novembro, no bairro 10 de Abril, quando transitava em sua motocicleta, sendo informado sobre os mandados de prisões e documentação falsa, o mesmo ficou bastante nervoso e disse que não estava de posse de seus documentos, mas na carteira porta cédulas foi encontrado uma identidade e um CPF, afirmados pelo mesmo serem de sua propriedade em nome de Alessandro Guimarães Ferreira, depois o mesmo disse que os documentos são segunda via de uma pessoa conhecida dele que vive no estado de Goiás. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, através do Sistema Infoseg foi constatado um mandado de prisão do estado de Tocantins em seu desfavor do mesmo pela prática do crime 171, estelionato.
‘O outro mandado de prisão preventiva do estado do Pará não foi possível identificar o crime por se tratar de segredo de justiça e não podendo este ser cumprido naquele momento. Preso pelo mandado de prisão, Alex que se chama Alessandro não foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, mas foi conduzido a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim.
 Fotos: ROTA MAMORÉ
Fonte: omamore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário