segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ESTÁ SEGUNDA-FEIRA FOI MARCADA POR UM SUICÍDIO DE UMA JOVEM DE 14 ANOS EM GUAJARÁ MIRIM

PARA FAMILIARES DE UMA ADOLESCENTE DE 14 ANOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (28) SERÁ MARCADA COMO UMA TRAGÉDIA. A ADOLESCENTE TIROU SUA PRÓPRIA VIDA COM UMA CORDA AMARRADA AO PESCOÇO. A MÃE ACORDOU A FILHA MAIS NOVA PARA IR PARA ESCOLA, E SUA IRMÃ CASULA NOTOU QUE ANA PAULA RODRIGUES, DE 14 ANOS, NÃO HAVIA ESTADO NO QUARTO, PERCEBENDO EM SEGUIDA QUE A BICICLETA DA MESMA ENCONTRAVA-SE NA CASA. E POR VOLTA DE 07:00 HORAS, A IRMÃ CASULA NA TENTATIVA DE LOCALIZAR ANA PAULA SAIU NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA E SE DEPAROU COM ANA PAULA PENDURADA POR UMA CORDA, AMARRADA AO SEU PESCOÇO E PRESA A UMA VIGA NA VARANDA DE TRÁS. AOS GRITOS A IRMÃ CASULA CHAMOU A MÃE, O PADRASTO DA VÍTIMA, GENITO FURTADO ROCA, QUE ACIONOU O CORPO DE BOMBEIROS E A POLÍCIA MILITAR.
SEGUNDO O PADRASTO DISSE QUE ANA PAULA ENCONTRAVA-SE NA NOITE DE DOMINGO (27) EM UMA FESTA FUNK, E HAVIA INGERIDO BEBIDAS ALCOÓLICA. AINDA CITOU QUE ANA PAULA NÃO TINHA PROBLEMAS COM NAMORADO NEM COM FAMÍLIAR, DESCONHECENDO O MOTIVO QUE LEVOU A MESMA COMETER TAMANHA BARBARIDADE.
QUANDO BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES CHEGARAM À RESIDÊNCIA DEPARARAM COM O CORPO DE ANA PAULA PENDURA A CORDA E SEM OS SINAIS VITAIS, SOMENTE APÓS A PERÍCIA TÉCNICA NO LOCAL É QUE O CORPO FOI RETIRADO DA CORDA, CONDUZIDO POR UMA FUNERÁRIA ATÉ O NECROTÉRIO DO HOSPITAL REGIONAL, APÓS A NECROPSIA FOI LIBERADO PARA OS FAMILIARES.
AMIGAS, COLEGAS DE ESCOLA ONDE ESTA ESTUDAVA (ESCOLA IRMÃ MARIA CELESTE) E VIZINHAS ESTAVAM INCONFORMADAS COM A MORTE DA MESMA, TAMBÉM ALEGARAM QUE ESTA NÃO POSSUÍA OU RECLAMAVA DE QUALQUER PROBLEMA.
FOTOS: REDES SOCIAIS
AUTOR: OMAMORE
FONTE: ROTA MAMORÉ
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário