quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Operário das obras da igreja católica de Médici permanece na UTI

É gravíssimo o estado de saúde de Ricardo Amaral, internado na UTI do hospital HCR, de Ji-Paraná. O rapaz, de 23 anos, sofreu acidente de trabalho nesta ter-feira (08), nas obras de reforma da igreja Católica, comunidade matriz, São João Batista, de Presidente Médici/RO.
Segundo informações dos familiares do trabalhador, Ricardo foi submetido a duas cirurgias delicadas para conter a hemorragia. O acidentado sofreu quebraduras nas duas pernas e rompimento das veias sanguíneas e nervos.Uma parede teria se desmoronado sobre ele.
Além dos procedimentos cirúrgicos, Ricardo já recebeu seis bolsas de sangue até a noite de ontem. O paciente luta pela vida enquanto a família e amigos fazem orações para que o sangue recebido não seja rejeitado e que as pernas não precisem ser amputadas.
Pela internet, o pároco de Médici, Pe. Fernando, informou ao noticioso Estado Central que a igreja possui relação contratual com uma empresa incumbida da execução e que, portanto, esta está responsável pela segurança do ambiente de trabalho e demais danos.
O padre, que está no estado do Paraná, também disse que está retornando a Médici e que ficará próximo da família. “A igreja é comunidade e a caridade está acima de tudo, por isso estamos rezando e prestaremos todo o auxílio necessário”, disse o líder religioso.

Autor: Estado Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário