segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Menor cruza preferencial, é atingido por carro e morre na hora

Um acidente ocorrido por volta de 23h deste domingo (13), em Presidente Médici/RO, vitimou Denis Wingliston, que morreu na hora. Denis tinha 17 anos e pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um veículo Corsa, conduzindo por Robson Junior Pereira da Silva, na rua Otávio Rodrigues de Matos com avenida Macapá. No carro estava a esposa e filhos de Junior, inclusive uma criança de oito meses. Nenhum deles foi ferido.
Transtornados, os pais de Denis lastimaram a perda do garoto. No hospital de Médici, o pai da vítima, professor João Leão, recebeu palavras de conforto de familiares e amigos que ficavam sabendo do ocorrido. O estado do corpo do rapaz chocou os profissionais de saúde, que recomendaram à mãe para que não o visse.
O agente de Polícia Civil, Agnaldo Cursino, presenciou o acidente. Ele conta que verificou a pulsação sanguínea da vítima e constatou que já estava sem vida. “Eu telefonei e chamei a ambulância e a Polícia Militar, mas já tinha me certificado que ele estava morto”, relatou o policial à reportagem de Estado Central.
Presidente Médici
Somente neste final de semana, o Município de Presidente Médici protagonizou cenas de terror e tragédia para ao menos três famílias. Dois homicídios foram registrados, sendo um ocorrido no distrito de Estrela de Rondônia, durante as festividades da cidadela e outro a cinco quilômetros da cidade, além do acidente com morte ocorrido na noite de domingo.
Trânsito
O trânsito de Presidente Médici já se tornou questão de saúde pública. O setor tem mobilizado autoridades do Município, que têm como prioridade meta de construir consciência de tráfego seguro na cidade. Na última semana, representantes de vários segmentos da sociedade mediciense se uniram para elaborar uma campanha pela paz no trânsito sob a coordenação do Detran local.
Nota da Redação
A editoria deste Estado Central, enquanto imprensa que cumpre papel social, optou por não publicar imagens do corpo da vítima. Tal postura é uma praxe de nossas reportagens, que visam noticiar fatos sem ignorar o sofrimento das pessoas. Contudo, agradecemos aos nossos leitores que nos mandaram fotos nas quais consideramos sofríveis aos familiares e não foram ao ar.
Agradecemos pela visita. Curta nossa página no Facebook e se mantenha sempre informado.
Autor: Estado Central
foto 11
foto
foto 9
foto 8
foto 7
foto 2
foto 3
foto 4
foto 6
foto 10

Um comentário:

  1. Caramba!!! este veículo estava a qual Km de velocidade? me parece que ter uma longa distância de frenagem ... todos sabem que cidade pacata não é sinônimo de trânsito calmo, sem contar que tem um monte de irresponsáveis fazendo uma roleta da morte com suas motocicletas em velocidades absurdas cruzando todos as esquinas a noite, sem noção alguma de que poderá causar uma tragédia a terceiros...

    ResponderExcluir