Com a ajuda de um comparsa, Adriano Ferreira Guedes roubou uma caminhoneta S10, um aparelho de som, um notebook e uma TV 50 polegadas. O crime ocorreu em uma propriedade rural de Ji-paraná/RO, no último dia 09 de setembro. Os assaltantes amarraram as vítimas, mantendo-as sob ameaça e domínio com uso de arma de fogo durante toda a noite.
Investigadores de Ji-Paraná capturaram o comparsa de Adriano Guedes, que o dedurou. Mediante as informações trocadas entre as polícias civis de Ji-Paraná e Presidente Médici/RO, o infrator foi preso na manhã desta quarta-feira (16) em casa. Adriano foi entregue à Justiça de Ji-Paraná, onde cometeu o crime. O preso estava de posse da televisão que subtraiu das vítimas.
Segundo a equipe investigativa da Delegacia de Médici, a caminhoneta já se encontra no país vizinho, a Bolívia. Já o aparelho de televisão foi entregue à vítima, que reconheceu ser dela a posse do objeto do roubo.
Pregressa
Conforme o delegado Evandro Macedo, que cumpriu o mandado de prisão contra Ariano na cidade de Médici, o mesmo cumpria pena por assalto, em regime semiaberto. “Cliente assíduo” da delegacia, Adriano Guedes chegou a ser conduzido por várias vezes em razão de denúncias de envolvimento em brigas no cumprimento da pena em semiaberto.
Agradecemos pela visita. Curta nossa página no Facebook e se mantenha sempre informado.
Autor: Estado Central
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir