Com um tiro na testa, Wesley da Silva Lenz ceifou a vida de Cleiton Jonatan Moreira Rates. O crime ocorreu por volta de 22hs de sábado, mas a polícia só tomou conhecimento após denúncia apresentada na tarde deste domingo (13), pela esposa do assassino. A mesma informou, na delegacia, que o marido deverá se apresentar nesta segunda-feira (14).
O sinistro aconteceu dentro da propriedade de autor do crime, conhecida como Balneário Wilson Lenz, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Presidente Médici/RO. Como consta dos altos periciais, após a execução, o agressor retirou o corpo para local distante cerca de 150 metros.
Dona Neia, tia da vítima, desabafou à reportagem de Estado Central: “a gente fica muito indignada porque somos conhecidos. Esses meninos cresceram juntos e ao sabermos que o Cleiton poderia estar lá, tentamos entrar no sítio, mas não deixaram. Nós vimos a caminhoneta do Wilson Lenz, que veio de Buritis”.
Outro ponto intrigante aos familiares e à investigação policial é sobre uma possível tentativa de ocultação do cadáver e a clara fuga do flagrante delito. A motivação para o assassinato também é fato desconhecido, assim como o paradeiro do acusado, que deverá explicar tudo quando se entregar, conforme prometeu.
Informações ainda não confirmadas pela polícia, porem prestadas por populares, dão conta de que Cleiton era morador de Ji-Paraná/RO e teria ido ao balneário para apostar em prática ilegal de rinha de galo. Há alguns meses, o balneário estava fechado para o público.
Agradecemos pela visita. Curta nossa página no Facebook e se mantenha sempre informado.
Autor: Estado Central
Veja o Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário