domingo, 13 de setembro de 2015

ESTELIONATÁRIO É PRESO APLICANDO GOLPES EM PRESIDENTE MÉDICI

No início desta semana, Weyne Michel Gonçalvez iniciou mais um de seus golpes na cidade de Presidente Médici/RO. Nesta ocasião, ele pegou emprestado uma motocicleta Honda Bis de Jessica Layanne, porém, o mesmo acabou não devolvendo o bem para sua dona.
Após subtrair a motocicleta de Layanne, Weyne em posse de todos os documentos, como recibo que está em branco, negociou a moto com Samuel Antonio, pelo valor de 4.300,00, pago à vista.
A proprietária da motocicleta querendo resposta em relação ao seu bem, procurou Weyne, mas ele à disse que a motocicleta teria se envolvido em um acidente, onde um caminhão havia passado por cima da moto, não restando mais nada. Porém, para a proprietária não ficar com seu bem lesado, o infrator garantiu que iria lhe dá outra motocicleta como forma de pagamento. Mas passou-se os dias, e necessitando de sua moto, Jessica procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado(12) para denunciar o caso, de pronto, os agentes de polícia civil se empenharam no caso e conseguiram recuperar a motocicleta com Samuel, que se diz vítima de Weyne, pois acreditou que estava comprando algo legal: “Ele foi lá em casa, procurou se eu queria comprar a moto. Comprei a moto paguei a vista 4.300,00. Eu estou sendo vítima’’. Disse Samuel indignado.
Weyne, em seu depoimento confessou a pratica do golpe: “Existe sim outras acusações contra mim, não sou santo não, estava tentando viver a vida que eu vivia quando eu tinha meus pais, que tinha de tudo, e hoje eu não levo. Não tenho nada disso”. Disse em entrevista. Weyne já tem passagens na polícia por racha de carro, em Rondonópolis MT, onde se envolveu em um acidente e acabou deixando uma vítima deficiente.
Além deste caso, existem outros envolvendo Weyne, no que envolvia compra de agropecuária, carreta, terrenos e casas na cidade de Médici. Ele se apresentava como milionário dono de uma herança de família, e que estava fazendo investimentos na região. Por sorte, nenhum desses golpes foram concretizadas.
O delegado de polícia, Evandro Macedo, alerta a população em relação a certos tipos de negociação: “A população tem que tomar muito cuidado com esses negócios, com quem é feito esse negócio, checar primeiro informações em relação a pessoa que está fazendo o negócio, procurar saber se realmente existe esse bem”. Disse o delegado em entrevista. Ele ainda salienta que a polícia civil está trabalhando incansavelmente para o bem-estar da população de Médici.
Agradecemos pela visita. Curta nossa página no Facebook e se mantenha sempre informado.
Autor: Estado Central
DSC_0271
MOTO2
MOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário