O grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (01) resultou na morte do ex-prefeito da cidade da Jaru, Ademário Serafim de Andrade de 56 anos. O acidente envolveu um caminhão boiadeiro e um veículo HB-20, o qual era conduzido por Ademário.
Conforme apurado no local, os dois veículos seguiam em sentidos opostos na RO-479 km 08, próximo ao aeroporto, porém em dado momento, o automóvel HB-20 teria invadido a pista contrária, vindo se chocar frontalmente com o caminhão. O caminhão era ocupado apenas pelo motorista e o automóvel Hb-20 era ocupado somente pelo ex-prefeito e não havia mais ninguém, desmentindo alguns boatos de que ele estaria juntamente com um amigo.
Devido ao forte impacto, Ademário acabou tendo morte instantânea, ficando preso entre as ferragens do veículo. O motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos e também foi socorrido por populares até o pronto socorro.
A guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros comandada pelo Cabo Violatto, juntamente com os Soldados R.Alves, Ângelo e De. Almeida esteve no local e após um intenso trabalho conseguiram desencarcerar o corpo de Ademário.
Uma guarnição da Polícia Militar, bem como uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura também compareceu no local, e ainda atestaram preliminarmente que o veículo HB-20 fora alvejado por 02 disparos de arma de fogo, mas segundo a perícia nenhum dos disparos teria atingido a vítima.
A qualquer momento nossa equipe trará maiores informações a respeito deste até então tido como acidente cercado de mistérios.
Fonte: www.alertarolim.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário