A prisão das duas mulheres identificadas como Eliza Maria de Oliveira de 22 anos e Bruna da Silva Souza, Vulgo Gata Rebelde de 28 anos, aconteceu durante mais um dia de visita no Presídio Agenor Martins de Carvalho.
As duas mulheres chegaram juntas no presídio e levantaram suspeita de estarem escondendo algo. Os agentes penitenciários que fazem parte do Núcleo de inteligência (NI) do presídio estavam em uma operação em conjunta com a policia militar visando inibir a entrada de material ilícito no presidio. Constantemente estão encaminhado mulheres em atitude suspeitas para o Hospital Municipal para serem examinadas.
Após uma revista minuciosa pessoal e nos pertences das duas suspeitas nada foi localizado, mas a experiência dos profissionais da segurança do presídio foi a chave de mais uma apreensão de drogas.
Depois de alguns minutos de conversa as mulheres receberam voz de prisão e já estavam sendo encaminhas para o HM para serem examinadas, quando resolveram retirar a droga que estava escondida nos órgãos genitais. Eliza Maria estava com a menor quantidade de droga, a maior estava com Bruna (Gata Rebelde), eles disseram para a polícia que a maconha era delas e ninguém sabia que estavam levando, versão que disseram para não complicarem os apenados que iriam receber a droga.
Diante da situação, as duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga para a 2ª delegacia de policia Civil, foram ouvidas pelo delegado Júlio Cesar Rios e flagranteadas por trafico de drogas e levadas novamente ao presídio, mas desta vez para ala feminina onde aguardarão julgamento.
Matéria: plantaocentral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário