quarta-feira, 14 de maio de 2014

NO AMAZONAS, ACIDENTE DEIXE PEDAÇOS DE CORPOS ESPALHADOS PELA RUA

Três pessoas morreram, e duas ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (12), em um grave acidente de trânsito, na estrada da Ponta Negra,
zona Oeste de Manaus. De acordo com informações da polícia, cinco jovens estavam empurrando uma pick-up strada, no meio da pista, quando foram atingidos por uma pick-up S-10, placa OAK 2643, conduzida por Renato Fabiano dos Santos Beigno, de 37 anos, que trafegava em alta velocidade.

Os três feridos foram levados para hospitais da cidade, em estado grave. Pedaços de corpos dos mortos ficaram espalhados pela rua. Os feridos são Wesley Tavares e Silva, Rodrigo de Oliveira Barroso e Dione Rodrigues. Todos tinham saído de um uma casa de forró, na Estrada do Turismo. Na estrada ponta Negra, nas proximidades do quartel da Polícia do Exército (PE), a pick-up strada pregou e os ocupantes saíram para empurrar, quando foram colhidos pela S-10.Na delegacia, o teste de alcoolemia confirmou que Renato Fabiano dos Santos Benigno estava alcoolizado. Ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.




'Queremos punição', diz sobrevivente de acidente que matou 2 em Manaus Dois jovens foram liberados de hospitais; irmão deles e namorada morreram. Motorista de acidente na Ponta Negra estava embriagado, segundo a polícia.
Dois jovens feridos após o atropelamento que deixou um casal morto na Estrada da Ponta Negra em Manaus, nesta segunda-feira (12), receberam alta no fim da manhã. As cinco pessoas foram atingidas por uma S10 quando empurravam um veículo em pane para o acostamento da via. O motorista que causou o acidente estava embriagado, segundo a polícia. Ao G1, um dos sobreviventes e irmão de um dos jovens mortos falou sobre o acidente.
De acordo com a assessoria do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Johnny Lemos, de 24 anos, chegou à unidade de saúde desorientado, mas lúcido. Após receber atendimento, ele foi liberado por volta de 11h. Os irmãos dele, Rodrigo Oliveira, de 16 anos, e Wesley Tavares da Silva, 18, que também sobreviveram ao acidente, foram encaminhados ao Hospital 28 de Agosto. Rodrigo teve alta, e Wesley passou por uma cirurgia ortopédica e está em observação. O quadro dele é estável. Um dos jovens mortos no acidente, José Henrique de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, era irmão dos três que sobreviveram. Além dele, faleceu no local a namorada de Johnny, Keyllene Nogueira, 27. Eles estavam na traseira do veículo em pane, uma Strada de cor preta, e foram arrastados com o impactado. O casal teve as pernas mutiladas no acidente. No hospital, Rodrigo Oliveira contou que o acidente ocorreu muito rápido e disse querer justiça. "Só percebi o que havia acontecido quando eu caí de cara no chão. Ainda estou em choque pela maneira como tudo aconteceu. Ficamos sabendo por outras pessoas que o motorista dirigia como um louco. Queremos que ele seja punido", disse, em entrevista ao G1. As vítimas receberam ajuda de militares do Exército. "Como o acidente foi próximo ao CMA [Comando Militar da Amazônia], os militares prenderam o motorista da S10 na hora", disse o taxista Sandro Moraes, tio dos jovens. Johnny namorava Keyllene desde outubro do ano passado. Segundo a família, Henrique morava em Belém (PA) e estava em Manaus há duas semanas. No Instituto Médico Legal (IML), o pai dos quatro jovens afirmou que aguarda a apuração da Polícia Civil sobre o acidente. "Não tenho mágoa do motorista. É uma fatalidade, e poderia acontecer com qualquer um, mas quero que as providências sejam tomadas. Tem que ser apurado se estava bêbado", disse o autônomo José Edivaldo Rodrigues, de 49 anos. O condutor do veículo foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. 

Fonte G1 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário