Na manhã deste domingo (25), o corpo de um homem, aparentando ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado boiando no rio Manicoré, localizado na linha 176, lado sul, na altura do km 2,5.
De acordo com informações, o corpo foi visualizado por um homem que passava pelo local e que de imediato acionou a Polícia Militar de Rolim de Moura. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para que pudesse realizar retirada do corpo de dentro do rio.
Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local e constatou que a vítima apresentava um profundo corte na região da cabeça e que pelo estado de rigidez do corpo, o mesmo possivelmente tenha mais de 24 horas que estava no rio.
O serviço de investigação da Polícia Militar de Rolim de Moura esta trabalhando no caso, pois a hipótese de um homicídio não é descartada.
Vários moradores da referida linha estiveram no local e nenhuma pessoa reconheceu o corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Qualquer informação sobre a identificação do corpo acione a Polícia Militar pelo telefone 190.
Neste momento o corpo esta a disposição na funerária São José, localizada na Rua Rio Madeira, próxima a capela mortuária e o telefone de contato é o 3442-8551.
Fonte: alertarolim.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário