Na tarde desta quinta-feira (29), a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Alexandre, CB PM Pertinari e SD PM Wilson, realizava patrulhamento de rotina pelo bairro São Cristóvão, quando avistou um dos adolescentes que participou no espancamento de um aluno, ocorrido na frente da Escola Júlio Guerra, em Ji-Paraná, há cerca de um mês.
O adolescente de 15 anos de idade, já é um velho conhecido da Polícia pela prática de Roubos e Tráfico de Drogas. Ele mora no bairro Primavera e foi apreendido inúmeras vezes. Contra o mesmo, os PM’s constataram um Mandado de Busca e Apreensão, expedido em Maio de 2013, por “Roubo”.
Segundo o adolescente, a briga foi motivada por denúncias caluniosas feitas pelo aluno, sobre um suposto furto de um aparelho de celular. Ele ainda falou que foi ameaçado e decidiu ir à escola tomar satisfações.
O menor foi ouvido pela Delegada Dra Fabiana Braguin e, em seguida, foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Menores, onde permanecerá internado, à disposição da Justiça.
De acordo com a Delegada, as investigações ainda continuam e todos os envolvidos no caso serão intimados.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário