sábado, 24 de maio de 2014

BR 364 - Caminhoneiro sobrevive após ter cabine esmagada em colisão com outra carreta

Ao julgar pelas imagens fica difícil acreditar que o condutor desta carreta sofreu apenas alguns ferimentos e chegou a sair do por conta própria do veículo.

O engavetamento que envolveu três veículos, Uma carreta bi trem Scania azul, outra Scania vermelha e um automóvel Volkswagen Gol, aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) na BR 364, a cerca de 10 km da cidade de Jaru em direção a Ariquemes.


No momento do acidente a rodovia estava interditada pelo DNIT que realizava sua manutenção, razão que levou o primeiro veículo da fila, o automóvel Gol a parar, a Scania vermelha que vinha em seguida também parou, mas a Scania azul que seguia logo atrás não conseguiu frear e acabou colidindo violentamente na traseira da vermelha, que chegou a ser empurrada para frente e colidiu no Gol.

Ambas as carretas estavam carregadas. Com a violência do impacto a cabine da Scania azul foi esmagada contra a traseira da outra carreta, com isso seu condutor sofreu ferimentos na face, mas não ficou preso nas ferragens. Uma ambulância que transitava na via o socorreu até o Hospital Municipal de Jaru.

A esposa do caminhoneiro ferido, seguia logo atrás conduzindo outra carreta Scania carregada de soja, ela ficou desesperada com a situação e culpou a sinalização mal feita do DNIT.









Matéria: Jaru Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário