Uma mulher morreu esfaqueada, nesta segunda-feira (27), após tentar separar a briga do filho com a nora. O fato aconteceu no Bairro Socialista, em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com um golpe de faca pela nora, que alegou estar com o objeto para se defender das agressões do marido. Mesmo ferida, a vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender o caso e, chegando ao endereço, se deparou com a vítima caída no chão, ensanguentada e com o filho ao lado, tentando socorrê-la.
Moradores que estavam no local informaram à PM que a nora teria esfaqueado a sogra e fugido do local com uma criança. A PM pediu apoio a uma Unidade de Resgate (UR) dos bombeiro, que prestou socorro e levou a vítima para o Hospital João Paulo II.
Após algum tempo, a suspeita do crime, nora da vítima, se apresentou no local do crime com a sobrinha. Ela informou aos policiais que estava no apartamento da vítima, quando começou uma discursão com o esposo, filho da vítima.
Durante a briga, a mulher tentava separar o casal, quando a nora pegou a faca e jogou na direção. Após arremessar o objeto e acertar a vítima, a suspeita saiu do local com a sobrinha. Aos policiais, a suspeita informou ainda que não tinha a intenção de lesionar a vítima e que apenas pegou a faca para se defender das agressões do esposo.
Segundo a Policia Civil, os bombeiros conduzirem a vítima até o Pronto Socorro João Paulo II, mas logo depois foram informados pelos médicos plantonistas que a mulher havia entrado em óbito na sala de cirurgia.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão à nora da vítima, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário