Uma jovem identificada até o momento apenas como Noémia Silva dos Santos Reis 32 anos, foi executada a tiros em frente à sua residência na Rua Constelação, próximo à Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Um mototaxista identificado como Welinton, é suspeito do crime. A motivação seria confusão por causa de um cachorro.
Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, a jovem estava na frente de casa, quando supostamente havia feito gestos obscenos para o suspeito, que transitava numa motocicleta. O indivíduo, em seguida, teria voltado armado e efetuado vários disparos na direção da vítima. Noémia ainda tentou correr, porém, foi atingida com pelo menos quatro tiros e caiu morta na porta de casa. Após o ato delituoso,
Welinton fugiu tomando rumo indeterminado. De acordo ainda com relatos obtidos no local, a jovem tinha se desentendido recentemente com o suspeito devido um cachorro que ele teria abandonado e ela tinha pego para criar, mas depois Welinton, que era vizinho dela, havia feito questão pelo animal. Desde então, sempre que ele passava na frente da residência de Noémia ela insultava com gestos obscenos e palavras de baixo calão.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram presentes realizando os procedimentos de rotina. Na sequência, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios estão à procura do mototaxista.
Fonte: Alerta Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário