O Corpo de um homem aparentando cerca de 40 anos foi encontrado numa estrada da zona rural de Vilhena (RO). O cadáver, que apresentava marcas de violência, estava num acesso ao setor de chácaras Águas Claras, a cerca de 12 km da área urbana. O jornal Folha do Sul On Line ouviu um agente funerário que esteve no local, e obteve a informação de que a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado por uma série de golpes, que também expuseram seu cérebro.
Chamou a atenção o fato de o homem, pesando cerca de 100 quilos e com aproximadamente 1,90m de altura, estivesse com as mãos amarradas. As marcas de sangue e parte da massa encefálica ao lado do corpo indicam que a vítima, que não portava documentos, teria sido executada ali mesmo.
Um perito da Polícia Técnica de Vilhena esteve no local do crime para colher informações que ajudem a encontrar os autores da violenta execução. A polícia já começou a investigar o caso e busca amigos ou familiares que ajudem a identificar o homem assassinado.
Fonte: Folha do Sul On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário