O “Travessão da Cinco Irmãos”, próximo da cidade de Presidente Médici/RO é cenário de tragédias horripilantes e marcado por várias mortes em acidentes automobilísticos. No local, que é ponto de acesso da zona rural e início do perímetro urbano, morreu o Agente Comunitário de Saúde, morador da Linha 114, Valdivino Manoel Rabelo, de 50 anos de idade, na manhã desta segunda-feira (09). A vítima trafegava em uma motocicleta quando, ao entrar na BR 364, foi atingida por um veículo Fiat Pálio, conduzido pelo jovem advogado mediciense Pedro Henrique Ramos de Moura, que capotou, mas foi socorrido e passa bem.
Daniel Fiuzi (vídeo), condutor de um caminhão, também seguia sentido a Médici, estava ao lado da vítima e viu tudo acontecer. Conforme falou ao Jornal Estado Central, o caminhoneiro e o motociclista aguardavam a desobstrução da rodovia, momento em que o Valdivino Manoel decidiu arrancar. “O motorista do Palio freou, se manteve sem desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Eu vi que não daria tempo e não entrei na BR e o motoqueiro entrou de forma lenta porque deve ter pensado que dava tempo, ao meu ver”, relatou a testemunha Daniel.
Fato curioso
No mesmíssimo local, o “Travessão da Cinco Irmãos”, morreu, há pouco mais de um ano, o motociclista Neuzeni Manoel Rabelo, de 43 anos de idade, irmão de Valdivino, morto nesta segunda. Estranha e curiosamente, as causas dos acidentes são praticamente idênticas. Outra coincidência é que nas proximidades desse travessão outro agente comunitário de saúde denominado Joel Sena morreu enquanto pilotava uma motocicleta, pela BR. O acidente ocorreu há cerca de um ano.
Autor: Estado Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário