O pecuarista Cezar dos Santos, 40 anos, acusado de ter cometido um duplo homicídio ocorrido na noite do dia 14 de Janeiro de 2017 em Mirante da Serra – RO, se entregou à polícia na tarde desta quinta feira (26), na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste – RO.
De acordo com o delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, Cezar se apresentou acompanhado de seu advogado e como já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva ao acusado, ele foi detido e recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde aguardará nova deliberação judicial.
Crime Passional
O bárbaro crime de homicídio que chocou a cidade de Mirante da Serra – RO, ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos do dia 14 de Janeiro de 2017, dentro de uma residência situada na Avenida dos Migrantes no Setor 02, onde as vítimas estavam residindo há aproximadamente dois meses.
No inicio da noite, o acusado teria invadido a residência de Márcio, namorado da sua ex-esposa, e ao encontrá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-o na região do abdômen transfixando vários órgãos vitais o deixando em estado grave. Em ato contínuo, Cezar se dirigiu até a cozinha, onde encontrou sua ex e ao tentar efetuar um disparo de arma de fogo, a arma falhou e a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo infrator que desferiu várias coronhadas na cabeça da mulher, deixando a face totalmente desfigurada e com perda de massa encefálica.
Cleiziane Dias, 31 anos, morreu a caminho do hospital e Márcio Júnior Perreira, 31 anos, morreu na UTI em Cacoal – RO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário