Um homem, ainda não identificado pela polícia, teria se masturbado na frente de uma idosa de 64 anos e dois menores de idade, durante o final de semana, no Bairro Alvorada em Ouro Preto do Oeste, distante a cerca de 330 quilômetros da capital do estado. O crime aconteceu após o suspeito ir na casa das vítimas para pedir água. A Polícia Militar (PM) foi até o local do fato, porém não conseguiu localizar o suspeito.
Aos policiais, a idosa contou que estava em sua residência, na Rua Vital Brasil, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta e pediu um pouco de água. Segundo o registro policial, em dado momento, o suspeito retirou o órgão sexual para fora da calça e começou a se masturbar na frente da idosa, da adolescente de 14 anos e da criança de 11 anos.
Assustados, as vítimas entraram na residência e acionaram a PM, que compareceu até a residência, porém os policiais não conseguiram localizar o suspeito. Testemunhas informaram de que o suspeito foi visto anteriormente em outras casas, onde também teria pedido água e perguntado sobre o preço das residências na região.
O ato obsceno foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário