O primeiro dia do ano de 2016, em Presidente Médici/RO, ficou marcado por mais um acidente na BR 364, no perímetro urbano. O acidente não registrou óbito, mas feriu Donizete Graciano Junior, de 18 anos, filho do proprietário fundador da empresa de moto peças Gramotos. A vítima teve o fêmur quebrado após colidir atrás de uma carreta. Ele conduzia uma moto Yamaha Lander.
De acordo com o motorista da carreta, ele e Donizete Junior entravam na cidade de Médici, no sentido Cacoal, quando o motociclista colidiu na parte esquerda traseira do caminhão. “Pelo retrovisor, percebi que o motoqueiro vinha muito rápido, quando eu estava reduzindo o caminhão para passar pela lombada eletrônica”, disse o caminhoneiro ao Estado Central.
Ao se chocar com a carreta, Donizete foi arremessado até a parte de cima do “cavalinho” do veículo. O caminhão ainda andou por cerca de 20 metros com a vítima encima até parar, na margem da rodovia. Em instantes, a vítima foi atendida pela emergência da unidade hospitalar municipal de Médici, mas foi transferido para o município de Ji-Paraná, devido à complexidade da fratura do fêmur.
O perímetro urbano de Presidente Médici é local de ocorrências marcantes de acidentes fatais. Há cerca de quatro meses, este Estado Central noticiou ao menos três acidentes com vítimas que chegaram a falecer e outras que tiveram sérias lesões.
Autor: Estado Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário