Na tarde deste sábado (16), por volta das 14h30, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo setor 4, na cidade de Costa Marques, momento que diligenciavam pela rua T-29 e ao passarem em frente a uma residência, próximo a apartamento do Val, os policiais escutaram um indivíduo chamá-lo de vagabundos.
Diante do acontecido retornaram pelo mesmo quarteirão e novamente ouviram palavras ofensivas contra a guarnição (bando de vagabundos).
Já no local identificaram os acusados Laudemar D´Avila Torres (O BUDA) e Valdicelmo Farias Soria. Na residência foi encontrada duas tartarugas, uma já estava sendo consumida.
Os agentes receberam voz de prisão, e Laudemar D´Ávila acabou ficando lesionado após resistir à prisão sendo preciso o uso moderado da força. Este já possui inúmeras passagens pela polícia, muitas delas por agredir pessoas em festas, além de resistir a prisão em outras ocasiões. Na delegacia um dos agentes faz gesto obsceno para a nossa equipe.
As autoridades do SEDAM foram informadas do caso, e serão tomadas todas as medidas cabivéis com relação ao crime ambiental
Matéria: rotacomando.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário