Durante o início da noite da última quinta-feira (12), uma mulher foi morta por afogamento em um riacho, localizado na Linha 180, km 01, lado Sul na Zona Rural do município de Rolim de Moura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, porém de acordo com os militares, ao chegar no local, constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, mesmo assim, tentaram resgatar a mesma até o Hospital, sendo que em todo o trajeto foi realizado o processo de reanimação, no entanto sem obter êxito.
Segundo a versão do marido da vítima, o casal estava comendo próximo ao riacho e a todo tempo consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma briga e a mulher se jogou no rio. O marido ainda contou que tentou salvá-la, porém não conseguiu.
O marido passou a ser considerado suspeito, após entrar em contradição, sendo que o riacho tem apenas 040 centímetros de profundidade, entre outras circunstâncias. O suspeito, identificado como Cristiano Félix Mota, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Cristiano Félix nega a autoria do crime, porém de acordo com testemunhas, o marido da vítima foi quem cometeu o assassinato. O suspeito foi Autuado em Flagrante Delito por crime de homicídio pelo Delegado plantonista.
Uma equipe da Políca Técnica compareceu no local do crime para realizar os trabalhos periciais. A nossa equipe não teve acesso a imagens do suspeito.
A vítima foi identificada como Suzana Pereira de Souza de 24 anos de idade. Suzana possuía passagens pela polícia por crime de homicídio.
Matéria:Alerta Rolim
Nenhum comentário:
Postar um comentário