quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Presos Receptadores de Gado Furtado em Presidente Médici/RO.

Segundo informações da vítima, o Sr. Adilson Anchieta, morador da @ª linha, Chácara São Jorge, Zona Rural de Presidente Médici, no dia 29/10/2015, comunicou à Delegacia de Polícia Civil, que fora subtraído 5 (cinco) cabeças de gado de sua propriedade, sendo 03 (tres) bezerras, 01 (uma) vaca, e 01 (um) boi capão. Porém, não soube indicar qualquer possível infrator.
A Polícia Civil e Polícia Militar, desde o dia dos fatos investigavam os fatos, a fim de recuperar os animais furtados, bem como chegar ao infratores de tal crime, sendo que na data de hoje (10/11/2015), por volta das 14h00, lograram êxito em localizar parte do gado mencionado anteriormente, ou seja, 03 (três) bezerras, no sítio do Senhor Onissio Machado Vieira, localizado no Assentamento Chico Mendes.
Onissio Machado, afirmou ter arrendado tal propriedade para os nacionais VALDINEI DOS SANTOS e NETOLIANO DOS SANTOS DE ANDRADE (vulgo Tourinho), tendo este afirmado que o referido gado apareceu em sua propriedade há aproximadamente 20 (vinte) dias, o que causou estranhesa aos investigadores, pois o gado , efetivamente, fora furtado há 12 e de uma propriedade distante aproximadamente 30 km do local onde o gado foi localizado (segundo o investigador Genivaldo Barbosa).
Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Presidente Médici, e apresentados à Autoridade de Plantão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Fonte e imagens: diariocentral.com.br
Atenção
Pelo princípio da presunção de inocência, ninguém poderá ser considerado culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória, sendo a matéria de cunho informativa e tratando os indivíduos apenas como suspeitos. Reconhecendo quaisquer dos envolvidos em outros crimes poderá denunciá-los na delegacia de polícia civil ou quartel da polícia militar mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário