O fato ocorreu na cidade de Presidente Médici no dia de hoje, 5 de novembro. A Polícia Militar foi acionada para apurar um possível furto que ocorria em uma residência e ao chegarem no local, os policiais militares acabaram por encontrar o indivíduo Jackson Souza Dias, 27 anos, mais conhecido pela alcunha de Adãozinho que é conhecido no meio policial pela prática contumaz de furto.
Os policiais perceberam que havia uma botija de gás e uma impressora estavam abandonadas ao meio do mato e que possivelmente uma TV fora levada por algum comparsa de ADÃOZINHO.
A residência pertencia a um membro da Igreja Adventista que era responsável pela contagem do dinheiro de dízimos e ofertas e que o valor arrecado era de mais de R$ 10 mil reais.
Assim que o larápio percebeu a chegada dos policiais o mesmo desmaiou abraçado à quantia aproximada de R$ 10 mil reais, não se sabe o motivo exato do desmaio, se pelo fato do mesmo estar sob efeito de drogas, a presença da PM ou mesmo um castigo divino.
O valor apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia, já ADÃOZINHO foi encaminhado ao Hospital Municipal e em conversa com o médico plantonista, Dr. Caio, o mesmo será encaminhado à Ji-paranaá, pois o Estado do infrator é grave e por este motivo o mesmo não foi apresentado à Delegacia de Polícia.
Fonte e imagens: diáriocentral.com.br
Atenção
Pelo princípio da presunção de inocência, ninguém poderá ser considerado culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória, sendo a matéria de cunho informativa e tratando os indivíduos apenas como suspeitos. Reconhecendo quaisquer dos envolvidos em outros crimes poderá denunciá-los na delegacia de polícia civil ou quartel da polícia militar mais próximos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário