sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Assaltante de Bolsas é preso em Presidente Médici

O fato ocorreu na noite de 5 de novembro, a vítima transitava na Av São João Batista, esquina com Nova Brasília quando em dado momento foi abordada pelo agente DENIS FLABER SANTOS DE SOUZA
que lhe perguntou a respeito de um determinado endereço. A vítima o respondeu e virou as costas continuando a sua caminhada, mas ao virar DENIS agarrou a sua bolsa no intuito de roubá-la.
A vítima segurou a sua bolsa resistindo ao ataque do agente e então começou uma disputa entre as partes, mas devido à força desproporcional do agente, este obteve êxito.

Testemunhas estavam próximas e presenciaram o agente empurrando a vítima ao solo e então ouviram gritos, momento em que perceberam que se tratava de um roubo. Denis seguiu pela rua nova Brasília, sendo seguido pela primeira testemunha.
Que o agente ao perceber que estava sendo seguido pela testemunha começou a fazer gestos com a mão entre as vestes fazendo menção de que estaria armado.
A testemunha ao passar em frente à academia Acru pediu apoio a outras pessoas, que se aproximaram do agente e observaram o mesmo arremessando a bolsa na calçada próximo ao banco do Brasil, mas logo a Polícia Militar encontrou e prendeu o agente que foi flagranteado pelo crime de roubo.
Ainda durante a Madruga PM prende indivíduo que furtava Diesel de veículos na cidade
Ainda durante a madrugada do dia 5 para o dia 6 de novembro a Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua da PAz quando presenciou o agente EDENILSON SOUZA ALVES nas proximidades de uma carreta e em ato continuo observaram um galão abaixo do veículo.

Como ocorreram diversas ocorrências de furto de mesma realizaram a abordagem no agente que confirmou que furtava o combustível da carreta.
A polícia militar encaminhou à delegacia de Polícia o infrator EDENILSON SOUZA ALVES que foi flagranteado pelo crime de furto
As fotografias dos indivíduos foram publicada pois diversas ocorrências de roubo e furto foram registrada na cidade de Presidente Médici nos últimos dias e caso alguma vítima reconheça algum dos suspeitos procure a delegacia mais próxima.
Fonte e imagens: DiarioCentral.com.br
 Atenção
Pelo princípio da presunção de inocência, ninguém poderá ser considerado culpado até trânsito em julgado de sentença penal condenatória, sendo a matéria de cunho informativa e tratando os indivíduos apenas como suspeitos. Reconhecendo quaisquer dos envolvidos em outros crimes poderá denunciá-los na delegacia de polícia civil ou quartel da polícia militar mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário