Uma jovem de 18 anos, moradora de Nova Mamoré compareceu à delegacia de polícia civil no início da noite de terça-feira (03), para informar que fora vítima de abuso, o final da tarde de domingo (01), enquanto estava inconsciente.
A vítima disse que foi juntamente com um amigo e suas primas para o Agro Park, saída de Nova Mamoré, onde estava ocorrendo uma prova de MotoCross. Ela disse que pouco tempo depois, suas primas foram para Guajará-Mirim e ela ficou no Agro Park, bebendo e dançando com alguns amigos.
Em determinado momento, a vítima disse que “ficou” com um rapaz e não sabe dizer o que colocaram em sua bebida, pois ficou inconsciente. Ontem, 03 de outubro, por volta das 18h30min ficou sabendo que tinha um vídeo nas redes sociais em que ela aparece transando com outro elemento, que não era o “rapaz” que ela tinha “ficado” no Agro Park.
A vítima reconheceu o seu corpo e o do outro rapaz, pois no vídeo não parece o rosto deles. A vítima relata que não se lembra de nada e nem como foi parar no local onde foi filmada.
Conforme o art. 215 do Código Penal – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima, é crime, cuja pena de reclusão pode variar de 02 a 06 anos. ( Redação dada pela Lei nº 12.015 de 2009).
FONTE: Portal Guajará
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário