terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ex-presidiário é preso acusado de estuprar prima de apenas 06 anos de idade, em Ji-Paraná

O fato aconteceu durante a madrugada deste domingo, dia 01, no Bairro Jardim das Seringueiras, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo CB PM Renato foi solicitada a comparecer naquela residência onde a mãe de três crianças alegava que uma das filhas havia sido violentada pelo próprio primo.

No local, a mulher contou aos PM’s que por volta das 23h00, saiu para comprar um lanche e quando retornou, depois de meia hora, flagrou o seu sobrinho, identificado como Luiz Fernando da Silva, de 26 anos, deitado em sua cama, abraçado com a sua filha de apenas 06 anos de idade. Ela também contou que os dois estavam encobertos por um edredom.

Rapidamente, o rapaz se levantou e fechou a bermuda. Assustado, ele falou que estava cuidando das crianças.

Desconfiada ao ver sua filha apreensiva, a mulher começou a fazer perguntas para a criança e, durante a conversa, a menina falou: “Ele tirou meu short, me segurou e colocou aquela coisa em mim, está doendo muito mamãe”. Aterrorizada, a mulher notou que as partes íntimas na criança estava avermelhada.

Aos policiais a menina confirmou toda a história que foi contada à sua mãe. “Eu estava deitada na cama com meus dois irmãos e a mãe havia saído para buscar um lanche, ele veio aqui no meu quarto, me colocou na cama ao lado, tirou meu short, me segurou e colocou aquela coisa em mim, eu fiquei com muito medo, mas ele me segurava”.

O suspeito permaneceu em silêncio o tempo todo e não respondeu às perguntas que eram feitas pelos PM’s.

Diante das informações, Luiz Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde acabou sendo flagranteado pelo delegado plantonista.

A Polícia também informou que Luiz Fernando foi preso em Março deste ano acusado de participar de uma quadrilha de assaltantes. Clique no link abaixo e relembre o caso:


Matéria:www.comando190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário