Um fato um tanto quanto inusitado ocorreu na noite desta quinta feira (26), nos fundos da central de polícia, mais precisamente na Rua Miguel Chaquian, Bairro Nova Porto Velho. Um suspeito de estupro identificado como Maciel Assis Teixeira, 29 anos, morreu enquanto era conduzido para o interior da delegacia.
Informações são de que o suspeito teria invadido um salão de cabeleireiros situado à Rua Delegado Mauro dos Santos, Bairro Agenor de Carvalho e em seguida foi até a residência que fica no mesmo terreno. Ele teria tentado estuprar uma garota de 16 anos, sendo que a vítima gritou por socorro. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda e foram ao local. Revoltados com o ato, alguns mais exaltados começaram a espancar o homem com chutes e pontapés.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local controlou a situação, vindo a dar voz de prisão ao suspeito. Ele foi colocado no camburão da viatura e levado para a central de polícia. Quando o homem estava descendo da caminhonete da PM, passou mal e deitou no chão.
Alguns policiais da Força Nacional que estavam presentes realizaram os primeiros socorros, mas Maciel acabou morrendo ali mesmo. Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Matéria: News Rondonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário