quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Médici ganha Convênio de 300 mil para asfalto do Deputado Laerte Gomes

Em plena recessão, contenção de despesas, controle e cuidados porque passa o país, Presidente Médici continua agraciada pelo trabalho e dedicação de bons políticos, empresários e comerciantes que nela residam ou que se interessam em ver uma cidade mais planejada, digna de se morar, tudo isso incluso num cartão postal central do Estado de Rondônia, para tanto, a Associação Comercial e Industrial não mediu esforços e conseguiu junto ao Deputado Estadual Laerte Gomes(PEN), um convênio no valor de R$300mil, com a conta partida da Prefeitura Municipal no valor de R$16mil para asfaltamento e pavimentação de ruas e avenidas que não foram comtempladas e obras anteriores, fazendo com que o Município fique por um todo quase asfaltado, na oportunidade o Deputado disse que dos 52 municípios que compõem o Estado de Rondônia, 51, depositaram fé e esperança no mesmo através do voto popular; “sei de minhas obrigações parlamentares para com todos esses meus eleitores, e tenho certeza que estou cumprindo com as mesmas, mas eu sempre disse que nós temos que ter uma residência, e a minha residência é esta, o centro do Estado, é Presidente Médici, é Alvorada D’oeste, Urupá e adjacências, o meu gabinete na Assembleia Legislativa estará sempre de portas abertas a todos vocês” concluiu suas palavras o Deputado Laerte Gomes. A solenidade de assinatura do Convênio contou com a presença marcante de empresários e comerciantes da localidade, que superlotaram o auditório da Associação Comercial.

(ASSEGABPRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário