Hamilton Beleza de Matos, de 36 anos, assessor do vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Edson Martins (PMDB), foi encontrado morto na manhã desta
quinta-feira (26) em um matagal próximo a Avenida Guaporé, Bairro Lagoa em Porto Velho, após ser assassinado com vários tiros de pistola, possivelmente calibre 380, por desconhecidos.
De acordo com informações policiais a vítima foi seguida pelos assassinos quando estava em seu automóvel, modelo Golf de cor prata, e no local acima citado foi executado com tiros na cabeça e no peito.
O corpo foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar que passou no local e avistou o carro em atitude suspeita no matagal. Quando os PMs fizeram abordagem no veículo encontraram Hamilton morto. Hamilton era morador de um condômino que fica proximo de onde ocorreu o crime. A esposa do homem tinha saído de casa para levar os filhos na creche, quando avistou a movimentação não muito comum e ao verificar ficou sabendo que seu marido foi morto a tiros.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local colhendo informaçõs para registrar o crime e dar início as investigações.
Fonte:rondoniaovivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário