terça-feira, 24 de março de 2015

PAI PROCURA ESPOSA E FILHAS DESAPARECIDAS NA REGIÃO DESDE SEXTA-FEIRA

As polícias, Civil, Militar, Rodoviária e Conselho Tutelar de Ji-Paraná já foram comunicadas do desaparecimento de mãe e duas filhas menores desde a última sexta-feira (20).
Foto: Família/Divulgação
A comunicação foi feita pelo pai, Janes Teixeira de Oliveira (30 anos), trabalhador autônomo, morador da Linha-12 início do setor Itapirema, área rural deste município. Segundo ele, Alciene Paula de Souza (23 anos), saiu de casa levando as filhas, Evellin Vitória (seis meses) e Emille Emanuelli (três anos e meio).
Segundo, Janes Teixeira a esposa Alciene Paula é vítima da chamada depressão pós parto, e sexta-feira, pela manhã a mesma logo após ele sair para o trabalho, ela saiu com as filhas somente com a roupa do corpo sem dizer para onde estaria indo. “Estou preocupado com as três. Não sei mais o que fazer e nem onde procurá-las. Peço ajuda das autoridades. Já não consigo dormir, há três dias”, declarou.
A mãe com uma das filhas,desaparecida desde sexta-feira
O pai ainda declarou a reportagem que a única informação obtida sobre o paradeiro de Alciene e das duas filhas foi no domingo, quando soube que ela estava em Ouro Preto D’Oeste com destino á Machadinho D’Oeste onde reside uma tia. Mas ontem, em contato telefônico a tia informou que a sobrinha com as filhas ainda não havia chegado. Janes Teixeira pediu para quem souber o paradeiro da esposa e filha que ligue para qualquer órgão público de segurança como delegacias de Polícia Civil (3422-1165), Polícia Rodoviária (191), Polícia Militar (190) ou mesmo no seu celular 69 – 9321 2527.
Fonte:Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário