A manifestação contra a corrupção, mentiras e aumentos abusivos será realizada no dia 15 de Março (domingo) às 09 horas da manhã com concentração no Ginásio de Esportes Gerivaldão. Os manifestantes sairão do ginásio com destino a ponte sobre o Rio Machado.
A iniciativa surgiu de um grupo de empresários que atuam em Ji-Paraná e ganhou forças com o apoio firmado entre a Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP).
“Não somos contra políticos nem governantes, somos contra sim, MENTIRAS , CORRUPÇÃO E AUMENTOS ABUSIVOS, merecemos um país mais justo e melhor para nossos filhos, e por isso apoiamos uma manifestação pacifica, pois se a população e os empresários estão descontentes , temos que ser ouvidos” frisou o presidente da Acijip Hugo Araújo.
A manifestação tem como objetivo mostrar a insatisfação da população com relação à corrupção, e mostrar que estão descontentes com a atual política e querem um basta aos tributos abusivos. Os manifestantes defendem a reforma política. Outras cidades do Estado de Rondônia, como Ariquemes, Porto Velho, Pimenta Bueno e Vilhena também vão realizar o protesto.
Para o presidente da Acijip, este é o momento no qual a população poderá se manifestar contra os abusos do poder público e mostrar que estão cientes dos seus direitos. A associação apóia o evento por entender que na atual conjuntura se faz necessário o povo reivindicar.
“Como entidade, não somos a favor do impeachment, somos contra as altas taxas de tributos, das perdas das conquistas sociais e da volta da inflação” destacou Hugo Araújo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário