terça-feira, 3 de março de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO É SALVO POR POLICIAL MILITAR QUANDO JÁ ESTAVA DE JOELHOS PARA SER EXECUTADO

Um agente penitenciário que iria ser executado por um elemento, identificado como Rafael de Oliveira dos Santos Leite, 22 anos, na noite desta segunda (2) na Rua Gibraltar, Bairro Cidade Nova, resultou na morte do próprio Rafael, que foi interceptado por um policial militar e efetuou dois disparos para defender o amigo.

De acordo com as informações, o Agente Penitenciário estava se deslocando para a residência da mãe, que fica bem na frente. Ao perceber a movimentação da dupla em atitude suspeita, ambos pararam a moto e Rafael desceu já ordenando que o agente ficasse dejoelhos

O Policial Militar escutou um barulho muito estanho vindo da direção da frente da residência e foi averiguar o que estava acontecendo. Neste momento, o acusado avistou o Policia e investiu contra a vida PM, que revidou devido à injusta agressão.
Houve uma intensa troca de tiros, e Rafael acabou sendo baleado por dois tiros, sendo um no peito e o outro na região do abdômen. Já o comparsa conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado e levando consigo a arma para tentar contra o Agente, a moto foi apreendida.

O Policial foi socorrido por uma equipe do SAMU e foi encaminhado Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e seu estado de saúde é instável. Após a perícia realizar todos os serviços de praxe o corpo foi removido pelo IML.



Fonte:RONDONIAVIP



Nenhum comentário:

Postar um comentário