Uma mulher identificada como sendo Marta Gonçalves, 49 anos, morreu na manhã desta terça feira (10), enquanto realizava prova para tirar carteira de motorista. O fato ocorreu na Rua Curimatá no Bairro Lagoa em Porto Velho. Marta estaria realizando a prova prática para tirar CNH na categoria B, quando relatou ao instrutor que sentia fortes dores no peito, em seguida ela desmaiou.
Uma técnica em enfermagem e uma enfermeira realizaram os primeiros socorros à vítima, e quando uma ambulância do SAMU chegou ao local à aluna já estava morta.
"Ela teve uma parada cardíaca e sofreu hemorragias pelo nariz e pela boca, provavelmente ocasionadas pelo rompimento de alguma veia" - relata a enfermeira.
Alunos ficaram revoltados, pois aquele é um ambiente de tensão para quem irá realizar as provas. "Aqui as pessoas ficam muito nervosas e com medo de realizar as provas”. Tentamos acalmar ao máximo o aluno, mas às vezes a insegurança é maior.
“Uma ambulância deveria ser disponibilizada para ficar aqui enquanto os exames são realizados” - desabafa um instrutor. Familiares estiveram no local e solicitaram uma equipe de funerária para que fosse feita a remoção do corpo, tendo em vista o rabecão do IML não realizar tal serviço por se tratar de morte natural (proveniente de doença).
Matéria: News Rondonia / Julio Malta
Nenhum comentário:
Postar um comentário