Na ultima terça-feira a Polícia Civil, através da 7ª Delegacia, com apoio da vítima, logrou êxito em identificar os suspeitos de um furto a uma carreta, além de recuperarem alguns dos objetos furtados.
O crime em tela ocorreu na BR 364, Km 13, no pátio da Empresa Raisul Logística, na madrugada do dia 18 de fevereiro do corrente ano. Durante a ação criminosa os suspeitos arrombaram a carreta e levaram vários objetos como celulares, aparelhos de barbear, mini sistens e outros. Estes produtos estavam destinados ao município de Ji-Paraná.
Os investigadores da 7ª DP com a ajuda da vítima identificaram os suspeitos Igor T.B. e um adolescente de 16 anos como autores do crime. Os acusados foram pegos nas suas respectivas residências com vários objetos furtados da carreta.
Diante dos fatos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial, que indiciou Igor por furto e encaminhou o menor à DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais).
As investigações prosseguem no intuito de recuperar os demais objetos furtados. A Polícia Civil informa à população que receptar objetos roubados ou furtados é crime com pena de um a quatro anos e multa.
Qualquer informação sobre o crime em tela e os objetos furtados na referida carreta poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário