Cristham da Cunha Siqueira de 38 anos acabou morrendo após levar um tiro de espingarda calibre 36 acidentalmente em uma caçada com um amigo. A tragédia ocorreu na tarde deste domingo (06) por volta das 13h30 em uma propriedade rural localizada na BR-364, Km 05, Lote 15, em Ouro Preto do Oeste saída para Jaru.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Judivan Pereira Carola, 43 anos, proprietário do sítio, estava junto com a vítima e disse para os policiais que atenderam a ocorrência que ele e o amigo saíram para caçar, ao subirem em uma pedra o mesmo foi na frente abrindo a trilha e em determinado momento deixaram as espingardas encostadas em uma pedra. Quando Cristian retornou para pegá-las, ele escorregou e a espingarda disparou um tiro acidentalmente, acertando na região da cabeça.
A testemunha ao retorna para ver o que tinha ocorrido encontrou a vítima agonizando, próximo a uma pedra. Imediatamente saiu para pedir ajuda, ao retornar a vítima já estava sem vida. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária Vida Nova.
Porte ilegal
Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam Judivan, amigo da vítima, por porte ilegal de arma de fogo. Ele não possuía registro da espingarda calibre 36 da marca Boito que ele portava.
Fonte:ouropretodooeste.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário