segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ouro Preto: homem de 38 anos morre após levar tiro acidental durante caçada

Cristham da Cunha Siqueira de 38 anos acabou morrendo após levar um tiro de espingarda calibre 36 acidentalmente em uma caçada com um amigo. A tragédia ocorreu na tarde deste domingo (06) por volta das 13h30 em uma propriedade rural localizada na BR-364, Km 05, Lote 15, em Ouro Preto do Oeste saída para Jaru.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Judivan Pereira Carola, 43 anos, proprietário do sítio, estava junto com a vítima e disse para os policiais que atenderam a ocorrência que ele e o amigo saíram para caçar, ao subirem em uma pedra o mesmo foi na frente abrindo a trilha e em determinado momento deixaram as espingardas encostadas em uma pedra. Quando Cristian retornou para pegá-las, ele escorregou e a espingarda disparou um tiro acidentalmente, acertando na região da cabeça.

A testemunha ao retorna para ver o que tinha ocorrido encontrou a vítima agonizando, próximo a uma pedra. Imediatamente saiu para pedir ajuda, ao retornar a vítima já estava sem vida. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para a Funerária Vida Nova.

Porte ilegal

Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam Judivan, amigo da vítima, por porte ilegal de arma de fogo. Ele não possuía registro da espingarda calibre 36 da marca Boito que ele portava.
Fonte:ouropretodooeste.com
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário