Desde então, Policiais Civis do SEVIC da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Cristiano Mattos, investigam o caso e na manhã desta quarta-feira (23), chegaram até ao homicida, que confessou o crime. O aposentado de 74 anos de idade, Silvio Pereira Nunes, foi preso em sua residência, localizada ao lado da casa da vítima.
No primeiro contato, o aposentado negou as acusações, mas como durante as investigações foram constatados fortes indícios de sua participação no crime, acabou confessando.
Segundo o aposentado, Devanir era acostumado a ouvir músicas, do tipo “Funk”, muito alto e sempre era ignorado quando pedia para que o mesmo abaixasse o volume. Naquela noite, chegou a pedir cinco vezes para o vizinho abaixasse o volume, porém não foi atendido. Então, cansado daquela situação, pegou uma espingarda e efetuou um disparo certeiro na vítima, atingindo-a na barriga.
O aposentado ainda contou que logo após o tiro, se escondeu em uma mata, que fica próximo à sua casa, onde permaneceu até o outro dia. Depois, foi até a estrada do Presídio e jogou a arma dentro do Rio Nazaré.
Logo que terminou o depoimento, por livre espontaneidade, Silvio Pereira levou os policiais até o local onde jogou a espingarda. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo local e, depois de muito trabalho, conseguiram encontrar a espingarda.
Em entrevista à imprensa local, o Delegado Dr. Cristiano Mattos, enalteceu o belo trabalho de sua equipe e também agradeceu a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiro, que prontamente atenderam o seu pedido e, mesmo com muita dificuldade, encontraram a arma do crime.
Matéria:comando190.com.br/FLS
Nenhum comentário:
Postar um comentário